Me lembro que eu não conhecia nenhum desses métodos até conhecer pessoas que usavam e ainda usam eles,então vale a pena ler. LET'S START!!!
Bom,não sei se eu prometi isso mas vou falar muito aqui sobre idiomas,culturas e métodos de aprendizagem. Vou deixar para vocês alguns sites com podcasts e flashcards porem antes vou explicar o que são ambos.✍

Flashcard: os flashcards são métodos de aprendizagem rápida que consiste em repetir,associar e memorizar,a principio parece um método infantil mas se levado a serio tú vai perceber que pode ajudar bastante no aprendizado.

 Aqui deixo uns sites que encontrei com vários exemplos de flashcards Quia ➬English Flashcards


Podcast: Os podcasts são arquivos de mídia, uma boa opção para treinar o seu listen ( isso mesmo colocar seus ouvidinhos para se acostumarem com a pronuncia de tal idioma que estão aprendendo),em particular gosto mais do método podcast que o flashcard embora cada um tenha a sua função.
Vou deixar dois sites legais com vários podcasts para ouvir e o mais legal é que você pode escolher a partir de temas,por exemplo,se você gosta de tecnologia,ciências,matemática ou religião a partir dos temas é só escolher o que tú mais gosta. Você pode baixar ou ouvir a partir do seu pc ou celular,também tem a opção de acompanhar o texto enquanto ouve o áudio.
 Deixando aqui dois sites para ouvir podcasts british council (Gostei muito desse site encontrei até algumas poesias em podcast para quem gosta,tem series divididas em episódios,gramática e vocabulário,games e podcast voltado para a área profissional).
 bbc radio  deixo o site da bbc com uma lista extensa de podcasts e que também podem ser escolhidos por temas,esse site é bem legal,dá pra baixar os áudios em formato mp3.

Bom,espero que vocês tenham gostado,essas foram as dicas de sites para aprender inglês,logo logo posto com dicas para o idioma espanhol!!! 

 beijos e beijos...


 

4 Comentários

  1. Que tema legal que você abordou, adoreei linda as dicas de site, <3 grande beijo e sucesso viu

    ResponderExcluir
  2. há seguindo teu blog, se quiser seguir o meu tmb <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderExcluir