Oieeee lindas tudo bem?
Depois de muito tempo sem postar nada aqui, eu resolvi fazer um post simples mas bem interessante  e eu tenho ceretza que todo mundo aqui já passou ou está passando por isso.
O quê vocês fazem quando não tem idéia do que postar no blog de vocês? 
Cada um tem o seu jeito de buscar uma fonte para ter idéias. Tem aqueles que buscam um filme para assistir,tem os que gostam de ouvir música, uns acham que uma xícara de chá enquanto fica parada olhando para a página da blog sem escrever nada ajuda mais (hahaha),esse é o meu caso. O youtube também se tornou meu amigão nessas horas,lá eu aprendo, entendo e rio ao mesmo tempo.
Fico horas olhando para o meu caderninho e as vezes não me saí nada, entro em outros blogs que eu gosto e fico olhando os posts,mas não com a intenção de copiar nada.
Agora quero saber de vocês, o que vocês fazem quando estão sem idéia e quando essa cabecinha não quer funcionar de jeito nenhum? Rsrs
Adoraria saber se alguém aí é viciado no chá como eu. Bjoss amores,até meu próximo post...estou muito feliz de voltar a postar aqui para vocês   

17 Comentários

  1. E quando eu tenho várias idéias aproveito e já deixo os títulos dos posts prontos só faltando desenvolver o conteúdo. Nem sempre a mente está de bem com a vida, então não pode vacilar!

    beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 muito obrigada ela ideia ded eixar os titulos prontos .bjos

      Excluir
  2. Eu costumo salvar qualquer bobagem que eu ache que pode ser útil haha devo ter uns 300 e poucos posts de rascunho... ideias que surgiram do nada e não foram utilizadas. Mas quando eu tenho bloqueio não sai nada, tipo, eu posso saber exatamente sobre o que falar, mas as palavras certas não virão e a postagem ficará um grande lixo, então quando eu vejo que não dá eu simplesmente deixo o blog sem atualizar ou publico algum post que eu já tenha deixado pronto em outro momento e esquecido de usar(sou dessas haha).
    Chá é algo tão enigmatico para mim, as vezes amo, e em outros momentos odeio, não sei explicar...
    Adorei o blog, seguindo :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu tambem costumo salvar algumas coisas que escrevo mas salvo no celular e na hora da limpeza acabo esquecendohaha.
      obrigada flor,bjos

      Excluir
  3. Olá, Nanda!

    Por isso é importante fazer listas com tópicos a serem postados, haha. Sempre que estiver sem alguma ideia, recorra à lista e desenvolva aquilo que você escreveu tempos antes.

    Até mais.
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,<3 muito obrigada pela dica. Teu blog é uma fofura

      Excluir
  4. Olá Nanda, acho que ficar sem escrever significa que algo está vazio, se for, escreve sobre o vazio, o que falta ou o que te preenche. Ao menos é o que faço quando a minha parceira insônia me visita.

    É aqui que deposito minhas horas acompanhado dela:
    http://instaveleexplosivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww muito obrigada!!! Adorei teu blog,queria muito seguir mas nao encontrei o botao de seguidores . bjosss muito obrigada

      Excluir
  5. As vezes dá um branco mesmo, mas sempre que acontece procuro navegar pelo Pinterest e Bloglovin pra ter novas ideias!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. raramente eu entro no pinterest,muito obrigada pela dica flor :)

      Excluir
  6. Realmente tem esses dias que não vai pra frente, por isso resolvi mudar minha rotina. Quando surge inspiração já faço vários posts de uma vez e deixo programado, depois é só reler e fazer ajustes se necessitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada linda, acho que vou aproveitar os dias de inspiraçao e deixar tudo prontinho tambem ;)

      Excluir
  7. Quando falta inspiração vejo vídeos, músicas, blogs... Saio da minha área de conforto e me jogo no desconhecido, isso faz com que minha mente abra para mais coisas :3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por compartilhar o que te inspira linda . XOXO

      Excluir
  8. Eu costumo sentar e chorar hahahaha brincadeira!
    Quando estou sem ideia para um post, eu normalmente leio os livros que estão atrasados pra minha meta! Não sou boa em improvisar e preciso pensar bastante pra poder postar alguma coisa boa! Então lendo me ajuda a continuar minha meta de leitura e a deixar o blog melhor quando as resenhas ficarem prontas ;)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada linda :* vc acabou de me lembrar que tenho um livro atrasado ♡

      Excluir
  9. Eu sou completamente ao contrário de você. Tenho muito assunto, muitas ideias de postagens e não tenho tempo pra postar. Ai complica né? hahahah

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir